Descobertos






agora sou este ser
que ressurge ante teus olhos
desejosos
nasci de tuas linhas
desenhadas de teu caderno
do teu tempo de menino
ressurjo da fumaça
de tuas mãos friccionadas
no teu sexo
no banheiro escuro
de paredes grafitadas
com caralhos
com bucetas
números de telefone
e palavrões

cessou-se o tempo da imaginação
e hoje te recebo na box- bed
do meu quarto sem porta
de minha casa azul
nas três pontas
com perfumes
flores
frutos
e preservativos

agora o tempo
faz festa em mim
e contemplo
tua imensa espaçonave
oval
sedutoramente
dividida
em abóbadas
convexas

incitado
sou excitado
Incitatus
Bucéfalo
me trepo
coito a tergo
em ti
veloz puro sangue
árabe
percheron

agora  eu te cubro
cavaleiro nu empunhando lança
lançando-se sobre o tapete
de tua derme
lisa
negra
montando teus quadris
dominando teus espasmos
conduzindo teus orgasmos
adorando teus refugos
volteando em tuas nádegas

ergo-me sobre tua
cordilheira de tubérculos
flexores
tendões
deltoides
te rapto em Tijuana
te pego na Zé Bastos
te ajeito na Pedra Limpa
te jogo da Bloukrans Bridge
te deito na Zeus Prime
te contorno
no trapézio
te dobro
nos ligamentos
te adestro
nas fáscias
de minha genitália
pilosa
no meu falo
inflexível
te sentindo
profundo
te vendo
suando
arfando
gostando
gemendo
gozando

Comentários

Postar um comentário